Preenchimento de rugas e sulcos

O colágeno é um dos responsáveis por manter a firmeza da pele. Com o passar do tempo, o corpo passa a produzi-lo em menor quantidade, possibilitando um aspecto mais flácido, que faz com que a pele se permita ser marcada.
 

As rítides – também conhecidas por rugas –; e os sulcos – aquelas 'dobrinhas' na pele – podem ser causados por várias coisas, desde ação do tempo até a exposição excessiva ao sol, cicatrizes, atrofia na pele, tabagismo ou má alimentação. Mas podem ser tratadas com preenchimentos, que são uma boa alternativa para manter a pele jovial por mais tempo.
 

O tratamento consiste em aplicações com injeções com agulhas muito finas. As regiões escolhidas para o preenchimento podem ser os sulcos na face (sulco do sorriso), sulcos ao redor dos lábios e contorno dos lábios (em caso de lábios muito finos).
 

A duração do preenchimento varia de 9 a 12 meses, sendo necessária uma nova aplicação após este período. Mas isso deve ser decidido junto ao seu médico. Se você ficou interessada, entre em contato com a gente e marque uma avaliação com um dos nossos médicos.