A Bambuterapia é uma técnica que tem aproximadamente 10 anos. Criada pelo francês Gil Amsallem, é aplicada pelo massoterapeuta no paciente por meio de bambus de diversos tamanhos, que agem como uma extensão dos dedos, com isso alcança maior extensão das regiões do corpo. Os bambus são deslizados com firmeza, escorregando suavemente pelo corpo e se adaptam aos contornos corporais, promovendo uma modelagem mais eficaz, pois os movimentos são uniformes.

Estimulando as glândulas, a técnica proporciona efeito drenante, redutor da gordura localizada e diminuidor da celulite. Por isso, é muito procurada na hora de perder medidas. Mas a Bambuterapia vai além: promove uma massagem relaxante e flexibiliza a pele.

É primordial um profissional capacitado, como os da nossa equipe, para que sejam alcançados os objetivos da terapia que são, entre outros, eliminação de toxinas, estimulação da tonificação muscular, melhora na oxigenação e nutrição celular, promoção do aquecimento, limpeza cutânea, redução de celulite, flacidez e gordura localizada além da diminuição de edemas, promovendo uma melhora na circulação.