Limpeza de pele

Cravos e espinhas são o alvo da limpeza de pele. A remoção de cravos abertos, aqueles com 'pontos pretos', os cravos fechados, do tipo 'pontos brancos' e a remoção de miliuns, uma espécie de 'massinha' consistente que fica no rosto. Mas ela não serve só pra isso, também remove células mortas e mantém a pele macia e saudável.

De forma geral, todo tipo de pele recebe muito bem esse procedimento. Além do rosto, também é possível realizar o procedimento em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas.

A limpeza de pele é feita em três etapas. A primeira é a assepsia. Nela, a pele é higienizada com loções de limpeza específicas. Depois vem a esfoliação, quando são aplicados produtos com efeito abrasivo para promover um afinamento da camada mais superficial da pele. Assim, fica mais fácil extrair cravos e acnes que não estão inflamados. A extração é a fase mais longa da limpeza de pele. Ela pode durar mais ou menos 30 minutos, depende do estado da pele do paciente.

Pensa que acabou? Depois disso, a pele é submetida a um vapor com ozônio, que tem por objetivo abrir os poros, para facilitar a drenagem manual dos cravos, espinhas e dos miliuns. Depois disso, você terá uma pele muito mais limpa.

Ficou interessada? Marque uma avaliação com uma das nossas profissionais.