Radiesse

Existem vários preenchimentos disponíveis no mercado e um deles é o Radiesse. Esse preenchimento injetável é feito à base de hidroxiapatita de cálcio (CaHA) e da mesma forma que os outros é usado para rejuvenescer a pele de homens e mulheres, que procuram corrigir rugas, sulcos, linhas de expressão da face e também a perda de tecido subcutâneo das mãos.
 

O Radiesse além de ser 100% biocompatível, já que o CaHA está presente no nosso organismo – ou seja, não vai causar nenhum efeito colateral – também é biodegradável. Sua atuação estimula diretamente a proliferação de fibroblastos – células que produzem o colágeno. Assim, é possível, com base no tratamento, obter uma pele mais firme e jovem.
 

Por atuar na produção de colágeno e estimular o crescimento tecidual na área de aplicação, a duração do tratamento é de 2 a 5 anos, dependendo da pele e dos anseios do paciente com relação ao tratamento.
 

Se você se interessou por esse tipo de preenchimento, entre em contato com uma das nossas dermatologistas e marque uma consulta.