Peeling

Os peelings são tratamentos que promovem a esfoliação da pele, por meio da aplicação de produtos químicos, levando à regeneração da cutis. A profundidade da esfoliação depende do tipo e da concentração do agente utilizado.
 

Alguns tipos de peelings são retirados em poucos minutos. Em outros, o paciente vai para casa com o produto e só retira algumas horas depois. Esse procedimento melhora a textura da pele, clareia mancha e atenua rítides (rugas), além de estimular a renovação do colágeno, dando melhor textura e firmeza à pele.
 

As aplicações costumam ser repetidas para que se obtenham e mantenham melhores resultados. Os peelings podem ser superficiais, médios e profundos, dependendo da penetração do agente químico utilizado na pele.

A descamação das camadas de pele ativa um mecanismo biológico que estimula a renovação e o crescimento celular, fazendo com que a área tratada fique mais saudável e bonita. Este procedimento pode ser realizado tanto na face quanto no corpo, dependendo da avaliação do profissional quanto aos resultados que se deseja alcançar.

Na nossa clínica também temos à disposição dos pacientes Peelings Mecânicos, entre eles, o Peeling de Cristal e de Diamante. Se você ficou interessado (a), marque uma avaliação com a gente.