Peeling de Cristal

Manchas de sol; sardas; manchas de cravos e espinhas; cicatrizes causadas pela acne; rugas; linhas de expressão; e poros dilatados podem ser suavizados com peeling de cristal, um procedimento indolor e com ótimos resultados.
 

Nesse tipo de peeling é usado um aparelho de sucção, que possui cristais de hidróxido de alumínio na ponta. Assim, ele consegue retirar a camada mais superficial da pele promovendo o seu rejuvenescimento. Normalmente, é usado no rosto, mas nada o impede de ser usado no corpo.
 

Ao remover a camada mais superficial da pele, o peeling de cristal remove não apenas a sujeira, mas também a oleosidade da pele, promovendo uma ligeira descamação da pele, o que é fundamental para ativar as fibras de colágeno.
 

O procedimento pode ser realizado de 1 a 2 vezes por semana e a quantidade de sessões deve ser estabelecida pelo seu médico. Os resultados começam a ser percebidos, já no fim da primeira sessão. Se você quer fazer um peeling de Cristal, entre em contato com a gente e marque uma avaliação.