Ácido Hialurônico

Na hora de conseguir uma pele mais jovial, recorrer aos preenchimentos pode ser uma boa opção. O mercado conta com várias substâncias, dentre elas, o ácido hialurônico (Restylane, Juvederm, Teosyal), considerado altamente seguro, uma vez que o ácido é um componente natural do nosso organismo.
 

Antes de falar um pouco mais sobre ele, vale dizer que todo preenchimento só pode ser realizado por um especialista. Já a forma de aplicação depende do que o paciente pretende fazer, já que ele pode ser usado para preenchimento dos lábios, rugas e sulcos em várias partes do rosto e ainda nas mãos.
 

O ácido hialurônico além de ser usado em preenchimentos também consta na fórmula de muitos cosméticos, isso porque ele possui uma enorme capacidade de reter água nas células cutâneas, garantindo hidratação e por consequência o viço e beleza da pele.
 

Além disso, ele também estimula a proliferação de células e de colágeno, o que em linhas gerais, favorece o rejuvenescimento. Uma prova disso é que as peles mais jovens têm mais ácido hialurônico quando comparadas às mais velhas.

Depois do procedimento pode ocorrer um pequeno inchaço no local, que desaparece entre 24 e 48 horas, já a durabilidade do tratamento vai de 6 a 12 meses. Se você se interessou por esse tipo de preenchimento, entre em contato com a gente e marque uma consulta com uma das nossas dermatologistas.