Rejuvenescimento com laser CO2 fracionado

Acredite: você pode melhorar o aspecto de cicatrizes e até marcas de acne antigas. Como? Fazendo uso do laser Co2 fracionado, hoje considerado um dos melhores procedimentos para rejuvenescimento facial.

O tratamento conta com o auxílio de uma luz guia, na qual o laser 'queima' a pele fazendo microfuros, que são absorvidos pelo organismo forçando a superficie cutânea a se regenerar. Isso faz com que ressurja uma pele nova de aspecto jovem.

Por fazer a pele descamar, a área tratada ficará vermelha por até 2 semanas após o procedimento. Sendo assim, a exposição ao sol deve ser feita com muito cuidado, e o uso de protetor solar – indispensável. Se porventura você não tomar os cuidados necessários, pode manchar a sua pele. Ou seja, siga à risca as recomendações médicas.

Em alguns dias após o procedimento já é possível perceber as mudanças. Contudo, só depois de 28 dias o colágeno atinge seu pico e o resultado começa a ser realmente percebido. Como o colágeno é estimulado continuamente, os efeitos são sentidos até nove meses após a sessão.