Subsição

A celulite não aparece no seu corpo do dia para a noite. Ela piora se você não mudar seus hábitos. Logo, ela existe em quatro estágios, sendo o quarto, o mais sério, que é quando a pele tem depressões, os famosos "buracos". Além de comprometer a beleza do seu corpo, esse último estágio também costuma ser doloroso.

Das diversas técnicas que existem para tratar a celulite, a Subsição é a que consegue tratar a celulite em grau 4. A técnica é invasiva e por isso deve ser feita por médicos especializados e com anestesia local, pois é dolorosa e deixa hematomas. Nela, são retirados os septos que promoviam a depressão da pele. Após sua remoção, em alguns casos, é feito um preenchimento local. O processo ocorre com utilização de uma agulha usada para romper as fibras.

Apesar de doloroso, os resultados são excelentes e, em muitos casos, percebidos logo após o processo – mas, isso varia de paciente para paciente. A exposição ao sol e a prática de exercícios físicos após o procedimento devem ser analisados por seu médico.

Se você tem celulite nesse estágio, entre em contato com os nossos profissionais e marque uma avaliação. Estamos aqui para ajudar você.