MD Codes

Envelhecer de forma natural é regra e não apenas uma opção nos dias atuais. Dentre as opções disponíveis no mercado existe o MD Codes, que nada mais são do que pontos de injeções criados para realizar o preenchimento facial. Ou seja, o MD Codes são uma série de pontos precisos, que propiciam um resultado mais harmônico para a face do paciente.

A técnica é representada por letras e números, onde as letras representam uma determinada área anatômica e os números indicam a sequência em que as injeções podem ser aplicadas.

 

O tratamento é feito sob medida para a paciente, porém há uma estrutura diferenciada nas injeções. Assim, os resultados são superiores quando comparado a um preenchimento sem MD Codes.
 

Ponto específicos

Acredite: é comum os pacientes não saberem quais pontos devem ser tratados para que se obtenha um resultado mais satisfatório no preenchimento. No caso do MD Codes isso é um diferencial, porque as médicas capacitadas (aqui no consultório Dra.Flávia e Célia Macêdo) explicam porque determinadas áreas do rosto são mais eficazes do que outras.

Md-Codes.png

Onde ele pode ser aplicado?

Os MD Codes podem ser utilizados na face por inteira, mas os locais nos quais mais utiliza-se a técnica são nos pontos da testa, bochechas, olho, queixo e lábios.
 

Duração
O MD Codes pode ser feito sem grande complicações e você pode voltar ao trabalho depois de 30 minutos de aplicação.