Quantum

Sinais da idade, rugas e marcas de expressão podem ser suavizadas com a ajuda do Quantum, um aparelho que faz uso do fotorejuvenescimento com Luz Intensa Pulsada. A tecnologia é capaz de suavizar os sinais causados pelo tempo, pois atua desde o nível superficial até os mais profundos da pele, sem queimá-la e agindo diretamente na derme, camada que contém o colágeno e a elastina.

O procedimento se inicia quando um gel gelado é aplicado sobre a área da pele a ser tratada e o paciente recebe um óculos apropriado para proteger os olhos da luz emitida. Depois disso, entra em contato com a pele uma superfície de cristal do equipamento e são emitidos pulsos luminosos.

O tratamento inclui 4 a 6 sessões, que duram em média 15 a 30 minutos. É preciso dar um intervalo de 3 a 4 semanas entre os procedimentos. Além disso, o paciente deve seguir as orientações médicas para um melhor resultado. Os sintomas e cuidados pós-procedimento são mínimos, deixando o paciente livre para o trabalho após cada sessão do tratamento.

O Quantum também é indicado para o tratamento de alterações pigmentares da pele (manchas) tais como melasma, sardas, manchas solares (melanoses), fotoenvelhecimento, lesões vasculares (pequenos vasos da face), olheiras, rosácea, cicatrizes de acne, algumas rugas superficiais e poros dilatados, devolvendo o brilho à pele e combatendo a flacidez.

Ficou interessada? Entre em contato com uma das nossas dermatologistas para saber como fazer esse procedimento.