top of page
Topo3.png

Notícias

Limpando pincéis de maquiagem em 5 min


As mulheres são umas das maiores amigas da maquiagem e mesmo que você não seja fã número um desse belo truque de beleza não dá para escapar dela em ocasiões especiais, por exemplo. Mas fã ou não, os pincéis são grandes aliados de uma boa make, entretanto, eles também podem ser inimigos terríveis da sua pele se estiverem sujos. Por isso, vamos te ensinar a limpar eles em, apenas, cinco minutos. Vamos lá? :)

1) Peguem o seu pincel sujinho. Esse aí da foto é para aplicar base e tá precisando de um banho.

Olhem só a cor desse pincel. Sujinho, né?

2) Esse pincel é todo de plástico e esse detalhe é bem importante na hora da limpeza e já vamos te explicar o porquê.

3) Agora você vai pegar um copo ou um vasilha qualquer e adicionar um terço de shampoo neutro.

4) Depois, coloquei o restante de água morna e misture com o pincel, mexendo em círculos. Olha só a cor dessa água. Viu só porque é importante limpar os seus pincéis de maquiagem sempre?

5) Tcharam. Olha só a cor original dele. O ideal é que você ponha o pincel em um lugar arejado pra ele secar bem. E lembra que falamos da parte de metal? Pois é, nesse caso a gente pôde mergulhar todo o pincel sem problema algum na água, mas se ele tivesse alguma parte metalizada era bom ter cuidado, porque além de enferrujar poderia soltar a cola do pincel.

Esperamos ter ajudado. Fiquem ligados nas #dicasdabeautystore e visitem a nossa loja, que fica na dentro do nosso centro, na Rua Diogo Moia, 1022, entre Alcindo Cacela e 14 de Março.

Ah! E nós fazemos entrega, tá? Mais informações no nosso WhatsApp: (91) 98970-5379.


19 visualizações
Destaques
Arquivo
bottom of page