Topo3.png

Notícias

Paciente de 40 anos realiza CoolSculpting


Uma paciente, de 40 anos, do Centro Dermatológico e Estético Dra.Célia Macêdo, ficou sabendo do CoolSculpting e decidiu apostar no tratamento. O resultado que você vai ver aqui foram obtidos depois de três meses. Agradecemos a cortesia e confiança da paciente em compartilhar as fotos.

Como você pode ver nas fotos, ela tinha a famosa "pochete", gordura localizada na parte inferior da barriga. Assim, o CoolSculpting foi focado especificamente nessa região.

Dos dois lados é possível ver bem o volume de gordura e em seguida a redução.

De frente é possível ver que além da redução do tamanho da "pochete", a paciente ficou com a silhueta mais alongada, isso porque depois do Coolsculpting ela fez uma radiofrequência.

" Ela ficou satisfeita com o CoolSculpting, mas depois analisando o protocolo sugeri o Accent e o resultado ficou melhor ainda", explica a Dra.Carmem Macêdo, que junto com a Dra.Carla Leão realizou o tratamento da paciente.

*Os tratamentos foram realizados pela Dra.Carmem Macêdo (Crefito 112152-F) e Dra.Carla Leão (Crefito231334-F). A realização de divulgação de resultados mostrando antes e depois é permitida pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.


120 visualizações
Destaques
Arquivo