top of page
Topo3.png

Notícias

O botox faz tudo por mim?


Com um título assim você pode ficar meio confusa. Como assim fazer tudo? Pois é, a gente fez esse post para te esclarecer que uma pele bonita e jovial vai além de um botox. Mas por que estamos falando isso? Porque percebemos uma tendência de mercado à banalização de preços de botox e o uso desenfreado da toxina botulínica. Então, olha abaixo essa relação de três perguntas e respostas que separamos para você:

1) Se eu fizer botox tenho resultados logo na primeira sessão? Sim, tem. Mas a duração do botox tem relação direta com a qualidade da sua pele e muitas vezes a gente receita um preenchimento e outros tratamentos que completam o botox.

2) O que acontece se eu esquecer meu protetor solar?

Gente, essa dica é mais do que batida em qualquer época do ano, mas vamos aqui de novo. Se você não usar protetor solar, sua pele fica mais áspera, mais espessa e consequentemente com mais linhas de expressão ou rugas. Então, botox e protetor, tá?

3) Faça reposição de colágeno

Hoje existe a bioestimulação de colágeno, um tratamento que fazemos aqui no consultório mesmo que ajuda na firme e sustentação da sua pele. Ou seja, olha só que dupla linda de botox + bioestimulação de colágeno.


13 visualizações
Destaques
Arquivo
bottom of page